sábado, 22 de agosto de 2009

Pensamentos

Por Rafael Gonzalez Gil*

Estou vagando pelo nada, ando, ando e não chego a lugar algum, vou enxergando os limites dos pensamentos que voam como pássaros a uma terra distante, minha alma esta em guerra com o mundo. Já não sou mais eu, é o que esta dentro de mim, sou o reflexo dos sonhos passados, que outrora foram carregados de esperança e hoje, neste caminho, onde me fora mostrada a realidade deste mundo sem sentido algum, se dissiparam como a fumaça em meio ao vento.

Continuo a vagar por este caminho, talvez sem fim, onde não há chão e nada se vê, sou guiado apenas pelos sentimentos que um dia foram foram trancados no fundo do meu coração e agora pouco a pouco estão sendo acordados por algo que me força esta jornada.
Caminho só por estas trilhas escuras, não que o esteja, mas que o precise. Preciso escolher a solidão para acalmar meus pensamentos.


Rafael Gonzalez Gil é ex-integrante da Com-Vida da EM Maria Aparecida Amêndola Soares e é mobilizadore da Ecogaler@, grupo de juventude e meio ambiente da cidade de Itanhaém que conta com apoio da ONG Ecosurfi



0 comentários:

  © by Andre Barbosa

Ir para o TOPO